sábado, 24 de maio de 2008

Humor de Perdição (2)

«Sou do Benfica, não sou do FC Porto e fiquei muito triste por não termos alcançado os objectivos. Eu e muitos milhões de benfiquistas. Quem me conhece sabe que eu sei ganhar e perder mas prefiro ganhar. Aceito o triunfo do adversário. Só tenho um clube. Se gostava que o Benfica ganhasse não posso dar os parabéns aos outros. Se foi justo o triunfo do FC Porto cabe aos jornalistas comentarem (...) Tenho muita coisa para dizer e não o posso fazer. Estávamos muito tempo a falar. Já o declarei no final do jogo com o Vitória de Setúbal, para o Campeonato. Se fosse dizer tudo, seria castigado e não o posso ser. Infelizmente, no nosso país, dizer as verdades custa a muita gente. Tenho família e filhos e não posso pagar multas. Os jornalistas têm de comentar os erros através das imagens televisivas.»
Chalana in O JOGO

3 comentários:

Anónimo disse...

Se foi de manha, é burro, se foi a tarde estava bebado...

Mata Três disse...

Por favor deixem o Chalado permanecer no glorioso para nos continuar a dar grandes momentos!
Sem ele nem tem tanta piada o circo da luz.

dragao vila pouca disse...

Perdoemos-lhe, pois como diz a Bíblia:"Coitados dos pobres de espírito, pois deles será o Reino dos Céus"
Um abraço