sexta-feira, 30 de maio de 2008

Até mais ver, Paulo

Obrigado por tudo o que nos deste, Paulo. Mas agora que escolheste outro caminho, só resta dizer: "adeus". Não há-de ser por morrer uma andorinha que acabará a Primavera de glórias do Futebol Clube do Porto.

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

De acordo que não por morrer uma andorinha que se acaba a primavera, mas há comportamentos que não se perdoam, ou melhor eu não admito e não engulo.
Se um profissional tem o direito a olhar pela sua vida, não pode nem deve andar a pisar, a enrolar e agozar com uma instituição que sempre o tratou bem,Porque meu caro Nicolau o F.C.Porto pode não pagar como pagam alguns clubes do mundo, mas naquilo que oferece aos seus profissionais - condições e apoio - não fica atrás de nenhum. Mais, nunca o clube do Dragão cortou as pernas a ninguém!
Se este mercenário queria sair bastava-llhe jogar limpo e o problema tinha-se resolvido.
Um abraço

Anónimo disse...

Estou de acordo com o dragão vila pouca......Agradeço tudo o que o Assunção fez no Porto, mas ele traiu a instituição que lhe deu tudo o que ele tem neste momento....É um traidor e que seja tratado como tal a partir de agora. Jamais se pode aceitar e tolerar este tipo de acções de profissionais que deviam agradecer todos os dias por terem a oportunidade de envergar a camisola e defender aquele clube. Será que ele já se esqueceu o que o Porto fez por ele? MERCENÁRIO!!!!!!TRAIDOR!!!!!!INGRATO!!!!!ASSUNÇÃO PASSASTE DE TRICAMPEÃO A UM SIMPLES CABRÃAAAAAAAAAAAAO. Que o teu fututo seja igual á cor da tua pele: NEGRO!!!

Abraços Nicolau

Dragaoshow

Nicolau d'Almeida disse...

Exacto, também concordo que se o Paulo tivesse assumido claramente à administração do Porto que queria sair do clube ele mesmo ficaria melhor na fotografia. Assim, abandonará o clube como um traidor. Todavia, foi sempre um grande profissional dentro do campo. Pena realmente esta saída, em que nunca disse peremptoriamente que não renovaria fosse qual fosse o montante do contrato com o Porto.

Calma, Dragaoshow! Apenas devemos dar a importância às pessoas consoante elas mereçam. É certo que enquanto esteve no Porto Assunção foi grande, mas agora que não está mais no clube ignoremo-lo simplesmente. O futuro dele foi ele quem o escolheu e foi sair do Porto. Só faz falta quem cá está e estar a insultá-lo é dar-lhe muita importância quando ele já partiu. Nem uma palavra de despedida nos disse, digamos nós apenas o que se impõe dizer: "adeus".

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu tenho calma caro Nicolau....

Mas é incompreensivel o que essa pessoa fez ao Porto. Se queria sair então que dissesse isso ao clube e quem estivesse interessado que entrasse em negociações com o Porto. Ele saiu como um rato......Não se despediu de nós que sempre o apoiamos, desprezou o clube que sempre lhe deu tudo, desprezou os colegas. Não pode passar despercebida este tipo de atitudes.........Esse senhor que vá jogar pra onde ele quiser, que no futuro ele colha o que neste momento semeou....

Dragaoshow

Anónimo disse...

Deu-nos muito, foi muito importante, mas era escusado sair assim.. sempre tive grande consideração pelo Paulão, ate pq pouca gente lhe dava o valor que ele tem, mas nao escondo que me desiludiu ao rescindir, se bem que ja o esperava como comentei no meu fotolog...

é uma pena, mas o FCP não vive de quem sai, mas de quem fica.

acima de um jogador, está o nosso eterno clube «3

Anónimo disse...

quem nao quer la tar n faz falta nenhuma. Outro que estupido que pensa que vai brilhar num "grande" clube.