sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Palavra de Mister

«Quando falam em feridas são tentativas bem claras de serem criadas, porque estão bem fechadas, estamos intactos. Nem a eliminatória está perdida nem isto abala a nossa confiança e o trabalho que estamos a fazer. Temos de seguir em frente e continuar a acreditar na nossa forma de estar, de jogar e no que temos vindo a fazer. É uma derrota importante, porque não gostamos de perder em casa, mas não é isso que vai abalar o nosso percurso».

«Para nós de forma alguma está instalado o cenário de crise. Querem-nos colar o rótulo de crise. Está prontinho para ser espetado. Mas contrariamos tudo isso com o rendimento desportivo e a continuidade de vitórias, que é o que temos vindo a fazer esta época».

«Foram dois jogos onde não conseguimos ganhar, mas andamos à procura disso em ambos. Com o Benfica não fomos tão criteriosos, mas permitimos muito poucas oportunidades. Terá sido o jogo do Benfica este ano com menos oportunidades e menos remates. Foram apenas seis e quatro à baliza. Só que os nossos foram apenas 13 e dois à baliza. Fomos muito pouco clarividentes.Há que desligar do insucesso e ligarmo-nos de novo ao sucesso. Queremos conseguir a vitória com o Rio Ave e com o Sp. Braga antes de pensar na Liga Europa».

in maisfutebol.iol.pt

Sem comentários: