quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A exibição possível

O Porto foi eliminado pelo Sporting da Taça da Liga. Apenas a um passo da final, o Porto até começou bem mas as diferenças entre as duas equipas acentuaram-se na segunda-parte. Com uma equipa alternativa composta por jogadores menos utilizados onde até houve estreias, o Porto deu a réplica possível. Creio que se não fosse a infantilidade de Sapunaru, qual "sapinhu" feio, o Porto podia ter dado mais trabalho ao Sporting. Ainda assim, Jesualdo Ferreira fez bem em rodar a equipa uma vez que os objectivos primordiais do Porto centram-se no campeonato, Taça de Portugal e Champions League.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Com jogos importantíssimos para o campeonato, em que tinhamos de recuperar e depois manter, a liderança, na Madeira contra o Nacional, em Braga e em Belém, com um jogo para a Taça contra um bom Leixões e em vésperas de um jogo contra o inimigo da Luz, que em caso de vitória, dos dará uma vantagem de 4 pontos... mais, com este tempo de chuva, frio, terrenos pesados e jogadores desgastados - Hulk essa força da natureza disse que acabou o jogo contra o Belenenses, muito cansado -, apoio incondicionalmente a estratégia do treinador portista.

E ontem, com uma arbitragem séria e não de um "senhor", que nos prejudicou escandalosamente e que se necessário fosse, arranjava os penaltis que fossem precisos, para nos derrotar, gostei da equipa portista até ao momento, em que uma Xistrada começou a criar uma rampa de 10% de inclinação na direcção da nossa baliza.

Serviu este jogo para que jogadores menos utilizados, pudessem mostrar que são alternativas e T.Costa, Mariano e um bom, Andrés Madrid que no 1º jogo pelo F.C.Porto, e em condições difíceis, mostrou valor.

Um abraço