segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Inglório

O Porto fechou o ano certamente de uma forma que não desejava. O Marítimo veio ao Dragão claramente em busca do pontinho e foi isso mesmo que conseguiu alcançar. O Porto revelou-se perdulário e defensivamente não esteve tão bem como de costume. A ansiedade afectou um pouco a equipa e Marcos cotou-se como o melhor homem em campo, sendo decisivo para o nulo que se registou. Existiram oportunidades de golo mas de facto parecia sina que o Porto não lograria fazer qualquer golo no jogo. A liderança do campeonato estava à distância de uma vitória. Infelizmente, ela não se materializou e quebrou-se também um bom ciclo consecutivo de vitórias.

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Uma entrada forte e a prometer muito, mas que rapidamente se desvaneceu. A partir dos 20 minutos ligamos o complicador e deixamos de jogar, de pressionar, de criar perigo e fizemos com que o Marítimo acreditasse que podia conseguir um resultado positivo.
Melhor na segunda-parte, mas a saída tardia de P.Emanuel, fez que só na parte final, mais com o coração que com a cabeça, o F.C.Porto encostasse a equipa insular às cordas. Aí nesse período, faltou eficácia e alguma calma.
Resumindo dois pontos perdidos ingloriamente e numa altura importante.
Arbitragem habilidosa, de um trio que veio ao Dragão para provocar.
O facto de só ter mostrado o amarelo ao guarda-redes Marcos, aos 90 minutos, quando ele fez a mesma coisa o jogo todo, diz tudo.
Um abraço

dragao vila pouca disse...

Nicolau, desejo um bom Natal para ti e para toda a tua família.
Um abraço

mulher lua disse...

Feliz 2009 e muitos sucessos clubísticos e pessoais.

Veijios

Tiago Araújo disse...

Bom ano

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Tiago Araújo disse...

Nicolau d' Almeida, antes o meu blogue era

http://campeoes-fcporto.blogspot.com

mas já não é esse endereço

agora é:

http://campeoesfcporto.blogspot.com

se puder mudar.