quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Está na Hora da Meia-Final!

Depois de eu ter elogiado a anterior eliminatória da Taça de Portugal contra o Sertanense devido à perfeição do dia e da hora (Domingo às 15h30m), a Federação Portuguesa de Futebol inteligentemente calendarizou um jogo para uma Quarta-Feira às 18h30m!!!!! Como tal, foi impossível deslocar-me ao Estádio e, para mal dos meus pecados, nem sequer o relato pude ouvir! Já para não referir que o Porto-Gil Vicente nem honras de transmissão televisiva teve. Assim, estou impedido, naturalmente, de comentar qualquer incidência do jogo porque não o acompanhei em directo. Registo apenas a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente, valendo então o golo de Tarik Sektioui. Refiro, por último, que elegi Mariano González como o melhor em campo, baseando-me, para isso, nas críticas extremamente favoráveis que tiveram eco por toda a imprensa. Segundo os diários desportivos, Nuno Espírito Santos também esteve em grande nível. Resumindo, já estamos nas meias-finais da Taça de Portugal! Que venha o próximo (a horas decentes, por favor!!!).

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu estive lá e não gostei nada do jogo.Foi um Porto fraquinho,aliás na taça ainda não vi um jogo em condições, que ganhou, mas que podia ter de ir a prolongamento, o que não vinha nada a calhar.Nuno esteve de facto muito bem e vi um grande Mariano.Lino, Kaz, H.Barbosa e às vezes Stepanov muito mal.
UM abraço

Dragaopentacampeao disse...

Horário improprio para quem trabalha.
Incompreensível!

Se foi para afastar os espectadores, a FPF pode dar-se por satisfeita.

Estamos nas meias finais e isso é o que mais importa, embora preferisse que fosse conseguído com brilhantismo, o que parece não ter sido o caso, conforme o depoimento do Dragão Vila Pouca.