quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Espaços... Muito Bom!

O Porto bateu, sem apelo nem agravo, o único adversário que este ano fizera a gracinha de ganhar ao dragão. O Nacional foi completamente atropelado por um Porto que fez três golos mas que podia ter feito mais! A espaços, o jogo do Porto foi mesmo muito bom, com transições rápidas, tabelinhas e sempre em direcção à baliza do adversário. Hulk já leva 19 golos em 18 jogos. Incrível! Completamente determinante este que é um jogador de topo por muito que bastante gente queira menorizar esse facto. Cada vez mais fica perceptível que com Hulk, no ano passado, jamais teríamos perdido o campeonato. Adorei James, Moutinho, Belluschi, Helton... Todos em grande forma! Até Rafa está mais aguerrido e menos envergonhado. Muito bom apoio das claques, tanto a Norte como a Sul, e mesmo com baixíssimas temperaturas o Dragão teve uma boa casa. A jogar assim não há rival para este Porto! Eles já estão a 11 pontos...

4 comentários:

Silvestre disse...

Boa Noite

Eu adorei, foi uma exibição convincente e em que pelo menos mais 3 golos daria uma expressão mais correcta do que se passou em campo. Categórico este Porto e agora venha o Rio Ave e depois os galinácios.

P. Ungaro disse...

Bom dia,

Gostei do FC Porto de ontem. O nacional não veio com o autocarro e jogou com a mesma atitude que tinha feito aqui para o jogo da taça da liga, no entanto ontem fomos bravos, determinados e mostramos a nossa raça, com bom futebol, golos (para nós são sempre poucos) e com pormenores fantasticos de varios jogadores.
Destaco James ... um bravo, um lutador, que vai dar muito que falar.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Nicolau d'Almeida disse...

Caro Silvestre e Ungaro, estamos em sintonia então. Ainda bem que neste momento os portistas são unânimes na análise ao momento da equipa. Quanto à opinião de pseudo-jornalistas e rivais, não liguemos, o que dizem é pura inveja e tentativa de rebaixamento! O Porto está bem e recomenda-se, como ontem ficou provado!

Abraço a ambos!

Anónimo disse...

Também gostei da atitude da equipa e da exibição, embora a espaços naturalmente, mas com convicção. Que seja para continuar!