segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um fim........anunciado!

Infelizmente o projecto Mundo Azul teve o seu fim. Para aqueles como eu que se habituaram a folhear as páginas azuis e brancas deste publicação mensal é triste ver que assuntos pessoais se colocaram à frente dos assuntos do clube.

A Mundo Azul foi das melhores e mais acertadas iniciativas viradas para os sócios e adeptos portistas que o FCPorto possuiu. O mérito foi do Conselho Cultural do clube, que ousou levar esta iniciativa em frente e com grande sucesso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade a revista Mundo Azul foi a melhor publicação portista de sempre e lamenta-se que tenha este fim, por motivos pessoais. Bem se sabe que é por causa da saída da ex-esposa, ou antes segunda esposa, mas é nisto que o Presidente erra, em misturar vida privada com o clube. Eles podiam separar-se mas a revista continuar, assim, os que ficaram só dão razão aos que diziam que ela é que deu vida ao Conselho Cultural, porque antes, e agora depois pelos vistos, o CC é só de uns poucos que querem ter privilégios mas não fazem nada de jeito. Triste fim.

Anónimo disse...

Realmente deve ter acabado, embora sem que nada nem ninguém diga nada oficialmente. Inclusive nem a quem graciosamente colaborou, como eu que durante algum tempo fiz o possível, sem pedir nada, dizia, nem me foi dito nada. Por isso mesmo, um artigo que me tinha sido solicitado para a revista de Maio, em virtude do sucedido, já que estava feito, coloquei-o no meu blog, onde pode ser lido em

http://longara.blogspot.com/

Abraço
Armando Pinto

ninja disse...

Caro Armando Pinto,

É uma pena que não lhe tenham tido nada acerca do fim da revista. Você foi sem dúvida das pessoas que mais valor e contribuição deram à Mundo Azul. Segundo o que sei parece que irá ainda sair um último número referente a Maio e que deve estar quase disponível, mas sinceramente já duvido um bocado que isso venha a acontecer.

Abraços