domingo, 16 de maio de 2010

Final da Taça de Portugal e Paulo Bento

Mais daqui a pouco o FCPorto irá jogar a final da Taça de Portugal. Infelizmente e ao contrário dos últimos anos não pude marcar presença no Jamor, mas imagino a festa que lá vai. Os portistas marcam presença em grande número e querem se despedir com mais um troféu desta temporada.

E o futuro do FCPorto começa já amanhã. Depois de uma temporada em que ficamos muito aquém das expectativas é necessária muita reflexão sobre a próxima temporada. E por isso mesmo Jesualdo Ferreira deve fazer hoje o último jogo pelo FCPorto. O professor merece todo o carinho e gratidão dos adeptos portistas depois dos títulos ganhos sobre a sua orientação. Por isso resta saber quem o sucederá. Chegaram-me aos ouvidos, e quem me disse merece total consideração, que Paulo Bento já assinou pelo FCPorto e que só não será o nosso futuro treinador se algo de surpreendente acontecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente vencemos a Taça, mas sem a convicção desejada... embora, mais uma vez, com um caso estranho de arbitragem, como no golo do Chaves, apesar da displicência do B. Alves, cuja jogada no seu final teve jeito com a mão... enfim!
Quanto ao treinador... se for o P. Bento, se vier depois terá obviamente o meu desejo de que triunfe, mas para vir um como ele mais vale ficar o que ainda está. Contudo, penso que não deve ser isso, apesar dos boatos.
Abraço
http://longara.blogspot.com/

ninja disse...

Também tenho essa opinião: se é para vir Paulo Bento que fique o Jesualdo, mas sinceramente tenho quase a certeza absoluta de que o ex treinador do Sporting irá cá parar.

Abraços