31 709 espectadores
FC Porto: Helton; Fucile, Pedro Emanuel, Bruno Alves e Cech; Lucho, Paulo Assunção e Raul Meireles (Lino, 90’); Sektioui (Farías, 72’), Lisandro e Quaresma (Mariano, 80’).
Treinador: Jesualdo Ferreira
Académica: Pedro Roma; Pedro Costa, Orlando, Kaká e Cléber (Lito, 76’); Paulo Sérgio; Tiero (Ivanildo, 46’), Luís Aguiar, Nuno Piloto, Paulo Sérgio e Cris (Miguel Pedro, 46’); Joeano.
Treinador: Domingos Paciência
Marcadores: 1-0, Quaresma (31m)
Disciplina: cartão amarelo a Quaresma (70m), Lito (78m) e Paulo Assunção (81m); cartão vermelho directo a Mariano (90m).
Melhor em campo: Lucho González
4 comentários:
Era difícil pedir mais, depois daquela noite terrível de quarta-feira, mesmo assim foi uma vitória justa e que nunca esteve em causa.
Como motivar a Nação portista para o resto da época?
Um abraço
Para o resto da época, o Porto tem de fazer como até aqui: dar sempre o máximo, batalhando para ganhar todos os jogos que tem de disputar. Acho que festejar o mais cedo possível o Tri e levantar a Taça no Jamor são atractivos suficientes para se ter a motivação de novo em alta.
Cumprimentos.
Acho que é justo considerar o Lucho o melhor em campo, mas há um jogador de que muitos se esquecem e que está a fazer um grande época e mais uma vez fez um excelente jogo: Raul Meireles
Dragaoshow
Bem visto, Dragaoshow. O Raul Meireles está a fazer a sua melhor temporada de sempre. Está em grande nível!
Para mim, Lucho foi o melhor jogador portista contra o Schalke 04, mas não o pude eleger como o melhor do jogo porque o Neuer esmerou-se. Assim, na continuidade do seu bom momento, elegi agora o Lucho como o melhor em campo contra a Académica. Foi só por este motivo que não considerei o Raul como o melhor. Só falta o Felipão lhe prestar a atenção devida.
Cumprimentos.
Enviar um comentário