31 209 espectadores
FC Porto: Helton; Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves e Cech; Lucho, Paulo Assunção e Raul Meireles (Mariano, 76’); Sektioui (Kaz, 87’), Farías e Lisandro (Hélder Barbosa, 79’).
Treinador: Jesualdo Ferreira
Paços de Ferreira: Peçanha, Ferreira, Rovérsio, Kiko e Mangualde; Filipe Anunciação, Paulo Sousa e Pedrinha (Dedé, 54’); Wesley (Renato Queirós, 76’); Edson (Furtado, 67’) e Cristiano.
Treinador: José Mota
Marcadores: 1-0, Lisandro (45m); 2-0, Lisandro (53m); 3-0, Mariano (90m)
Disciplina: cartão amarelo a Kiko (51m), Filipe Anunciação (67m), Paulo Sousa (85m) e Mangualde (86m).
Melhor em campo: Lisandro López
2 comentários:
Que tal, para que não se torne rotineiro, o melhor em campo ser outro.O Lucho, P.Assunção e porque não o causticado M.Gonzalez?
60 minutos do melhor Porto da época.Pena tantos golos desperdiçados.
Um abraço
Certamente que os outros que estão em campo têm a sua qualidade e são fundamentais para o sucesso colectivo, mas acho que nunca é demais destacar a preponderância que Lisandro assumiu nesta equipa. Em anos anteriores tanto se falou que faltava um goleador ao Porto e pois bem cá está o homem. É hora de colocá-lo nos píncaros.
Desperdiçaram-se golos, mas mostrou-se qualidade. Se no princípio se pensava que a derrota de Gelsenkirchen podia pesar, com o desenrolar da partida isso deixou de fazer sentido. Vencemos e convencemos.
Cumprimentos.
Enviar um comentário