O Porto começou bem o ano com uma importantíssima vitória na Madeira frente ao Nacional. Num jogo muito difícil, o Porto revirou o resultado, sofreu ainda um amargo de boca e só posteriormente é que respirou de alívio.
A partida foi de boa qualidade e teve bastantes golos. Natural destaque para o fabuloso golo de Rodriguez. Só visto! Hulk também esteve em grande, apontando dois golos e assumindo-se como a figura mais emergente deste FC Porto. Na lateral esquerda, o Porto denota ainda dificuldades e aguarda-se a qualquer instante uma resolução definitiva desta carência na equipa. Depois de uma primeira-parte apagada, o Porto conseguiu fazer quatro golos e possuiu uma elevada estrutura mental para virar o marcador e posteriormente desfazer o empate a duas bolas.
1 comentário:
Foi uma vitória justa, mas muito sofrida, num campo difícil, contra um advesário muito complicado e que nos últimos jogos, nos tem feito a vida negra.
Melhor a segunda que a primeira-parte, mas não podemos de forma nenhuma, e depois de conseguir dar a volta, permitir o empate naquelas condições.
Ontem, ainda fomos a tempo, graças ao nosso Herói, Hulk, mas nem sempre as coisas acontecem como na noite de ontem.
Já lideramos, estamos portanto no nosso lugar habitual...agora é manter o ritmo e não vacilar, pois ainda não ganhamos nada.
Ah, e é preciso, o jogo da Choupana, mostrou-o à evidência, reformar a defesa.
Um abraço
Enviar um comentário