Uma vitória justa e indiscutível do FCPorto. Sem realizar uma grande exibição a equipa portista controlou totalmente a partida. A primeira parte acabou com o golo de Meireles e pode-se bem dizer que o jogo quase acabou aí. A Oliveirense nunca foi capaz de criar grande perigo e nunca colocou em causa a superioridade portista.
Com praticamente toda a equipa titular em campo e com o grande destaque para a estreia de Orlando Sá o FCPorto foi criando várias oportunidades de golo, mas sem nunca ser pressionante e brilhante nas acções. Apesar disso o golo apareceu já perto do intervalo e permitiu que a equipa visse consumada a sua superioridade no marcador.
A segunda parte trouxe mais um golo, de Rolando, e com Orlando Sá a assumir o destaque principal pela negativa. Falhou um penalty e dois golos feitos. Ainda houve tempo para Yero jogar, mas o resultado estava feito.
De positivo fica a vitória e as boas exibições de Álvaro Pereira e Meireles. Sobretudo estes dois foram o que melhor jogaram. A exibição foi pouco mais do que suficiente.
Marcadores: Meireles e Rolando.
SuperDragão: Álvaro Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário