Jogo para cumprir calendário mas que estão em jogo muito mais do que os 800 mil euros. Apesar de já termos garantido o apuramento, este jogo surge numa altura importante e que permitirá avaliar o momento do FCPorto. Depois de sinais mais positivos e de uma clara subida de rendimentos de muitos jogadores o FCPorto enfrenta um Atlético de Madrid que precisa de pontuar.
Jesualdo Ferreira já anunciou meia equipa (Helton, Fucile, Maicon, Hulk, Varela e Fernando). Fica por isso a dúvida, sobretudo, dos restantes elementos do meio campo e ataque, já que Bruno Alves e Álvaro Pereira farão parte do quarteto defensivo. Será um desafio importante e serão vários os factores de interesse. Espera-se um FCPorto a confirmar os sinais de retoma que tem vindo a apresentar. Queremos uma equipa a jogar ao ataque e que traga de Espanha os bolsos mais cheios e a confiança em níveis superiores.
2 comentários:
Perder nem a feijões, é o lema dos campeões.
Temos prestígio a defender, milhões para ganhar e muita ambição.
Por isso nada de facilitismo.
Um abraço
O prestígio é para manter e o "capital" para conquistar, mas sem a pressão dos pontos e com a Liga caseira a entrar num período muito importante, será que os jogadores - apesar do profissionalismo, do terem de ter sempre motivação, etc. -, entram com o espírito certo, quando do outro lado, está uma equipa que quer virar a página e qualificar-se para a Liga Europa? Espero que sim, até porque este ciclo tem de continuar e seria mau uma quebra na confiança.
Um abraço
Enviar um comentário