domingo, 31 de agosto de 2008

2ª Jornada da Liga: SL Benfica 1-1 FC Porto

Estádio da Luz, Lisboa








SL Benfica: Quim; Maxi Pereira, Luisão «cap.», Katsouranis e Leo (Ruben Amorin, 68’); Yebda e Carlos Martins; Di Maria, Aimar (Nuno Gomes, 50’) e Reyes; Cardozo (Sidnei, 65’).

Treinador: Quique Flores

FC Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Fucile; Fernando (Hulk, 62’), Tomás Costa (Guarin, 46’), Raul Meireles (Candeias, 81’) e Lucho González «cap.»; Lisandro Lopez e Rodríguez.

Treinador: Jesualdo Ferreira

Marcadores: 0-1, Lucho (11m, g.p.); 1-1, Cardozo (55m)

Disciplina: cartão amarelo a Katsouranis (10 e 58m), Sapunaru (16m), Fernando (20m), Rodríguez (26m), Cardozo (50m), Lucho González (70m), Lisandro Lopez (81m) e Nuno Gomes (83m). Cartão vermelho a Katsouranis por acumulação.

Melhor em campo: Lucho González

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Um misto de azar e de azelhice, impediu-nos de ganhar um jogo em que fomos claramente superiores, durante todo o encontro.
Helton, mas também Lisandro,o egoísmo de alguns, que queriam ser os heróis, a quebra física do Lucho e uma substituição que não discuto, mas que não resultou, foram algumas das razões que aponto.
Fisicamente ganhamos de goleada à famosa forma física benfiquista que afinal não passa de um mito e mais uma fabricação da C.Social vermelha.
A primeira página do Record é uma risota e deve ter sido feita pelo Cartaxana, que como todos sabemos, aquela hora já não funciona.
Se uma invasão de campo com agressão só dá multa...é um convite à violência.
Um abraço