«O Presidente da República, Cavaco Silva, condecorou o antigo guarda-redes com a Ordem do Infante D. Henrique, no âmbito das comemorações do 10 de Junho.»
Costuma dizer-se que a justiça não se agradece, mas não posso deixar de estabalecer um paralelismo entre a atitude do actual Presidente da República, Cavaco Silva - não sou nem nunca fui cavaquista e nunca votei em Cavaco - e a atitude do anterior Presidente, Jorge Sampaio, que não condecorou o F.C.Porto, vencedor da Taça UEFA, Liga dos Campeões e Campeão do Mundo, mas condecorou Leonor Pinhão, vá lá saber-se porquê! Um abraço
Apesar da a UEFA ter anulado a decisão da 1ª instância é preciso calma, porque o processo volta à primeira forma. Para já é uma vitória, só que ainda não é definitiva. Esperemos pois com serenidade, na certeza absoluta que o clube tem gente capaz de o defender contra tudo e contra todos. Um abraço
2 comentários:
Costuma dizer-se que a justiça não se agradece, mas não posso deixar de estabalecer um paralelismo entre a atitude do actual Presidente da República, Cavaco Silva - não sou nem nunca fui cavaquista e nunca votei em Cavaco - e a atitude do anterior Presidente, Jorge Sampaio, que não condecorou o F.C.Porto, vencedor da Taça UEFA, Liga dos Campeões e Campeão do Mundo, mas condecorou Leonor Pinhão, vá lá saber-se porquê!
Um abraço
Apesar da a UEFA ter anulado a decisão da 1ª instância é preciso calma, porque o processo volta à primeira forma.
Para já é uma vitória, só que ainda não é definitiva.
Esperemos pois com serenidade, na certeza absoluta que o clube tem gente capaz de o defender contra tudo e contra todos.
Um abraço
Enviar um comentário